home

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Kit Básico

aqui vai a lista das 3 cores de sombra que toda mulher deve ter no seu kit de maquiagem:

1. Preto fosco;
nem precisa explicar muito sobre esse item. O preto básico pode fazer um maxi olho esfumado ou um delineado suave, com a ajuda do pincel chanfrado. Você pode usar gloss em cima para um efeito rock’n'roll ou aplicar um lápis cremoso embaixo para garantir que a cor fique mais profunda e por mais tempo nos olhos. Dica: faça o olho antes de fazer a pele.

2. Beje claro cintilante (sombra iluminadora);
a sombra iluminadora ideal é aquela que tem um leve brilho e fica um ou dois tons mais claros que sua pele. o resultado final deve ser o de uma pele iluminada naturalmente, ou seja, não é legal ver o produto aplicado no rosto e sim o efeito da luz que reflete o produto (confuso, mas é isso aí!). Para a noite vale forçar um pouco mais na quantidade de brilho. Aplique no canto interno dos olhos, temporas e também rente ao desenho da sobrancelha, logo abaixo dela.

3. Marron.
essa é aquela sombra que a maioria das mulheres esquece de comprar, no entanto a mais importante no passo a passo do olho básico e do olho esfumado.Essa cor faz a ponte entre a cor escura da pálpebra e o iluminador, de maneira fácil com acabamento profissional. Você vai precisar de um pincel para esfumar sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário